Clínica de Recuperação para Alcoólatras em Piracicaba


Clínica de Recuperação para Alcoólatras em Piracicaba

Localizada no interior do Estado de São Paulo, Piracicaba é conhecida pela sua calmaria e tranqüilidade, onde se localiza a 164 km da capital. Uma típica cidade de interior com um charme de capital com a tranqüilidade e pureza de seus habitantes que vivem com uma qualidade de vida muito boa.

Uma cidade que é bem visitada pelos turistas que procuram justamente a sua tranqüilidade e o seu jeito de interior, onde as pessoas se conhecem, batem papo a rua e tratam seus visitantes como todo o carinho e atenção.

Com um local tão agradável e tranqüilo, não poderia deixar de ser um dos lugares mais bem localizados para uma instituição de recuperação para pessoas que sofrem com o problema da dependência química.

Tratamento

O tratamento que já é eficaz a algumas décadas, trás para quem precisa o suporte necessário para uma recuperação plena e completa, já que trata pessoas voluntariamente como também involuntariamente.

Nossos métodos são todos baseados em experiências vividas ao longo dos anos e claro que visando melhorar sempre e aperfeiçoar também através de cada experiência, já que na há nada melhor do que melhorar com a prática que é onde exatamente se nota os erros do passado e conseguimos consertar através do presente.

A conscientização das pessoas é um dos nossos pilares, já que nos casos em que as pessoas não tomam o real conhecimento do seu problema será muito difícil um resultado positivo. É preciso fazer os pacientes entenderem o quanto estão se fazendo mal como também quantas pessoas estão dispostas a ajudá-los.

E aí a família mostra o seu papel que é bastante fundamental, onde todos buscam de uma
forma unificada dá o suporte necessário para a recuperação, e para isso nada melhor do que um local que oferece além da tranqüilidade do interior que Piracicaba oferece.

Os Profissionais

Nossos profissionais são pessoas que muitas vezes sentiram na própria pele o que o vício do álcool pode provocar em uma família, onde estão dispostos a se doar diariamente dando o seu melhor como pessoa e como profissional, tratando todos com muito amor e carinho como se fossem seus próprios familiares.

Dando a mais completa descrição de forma particular para cada caso, aonde os pacientes que chegam encontram uma segunda família de braços abertos e sinceros.

Com isso o interior de São Paulo se tornou já há um bom tempo um lugar de recuperação e descanso na cidade de Piracicaba para os nosso pacientes e familiares dos mesmos.

Entramos em contato

Aceitamos diversos planos de saúde consulte
Planos de saúde
Podemos Ajudar?